segunda-feira, 11 de junho de 2012

BICHINHO DE MIÇANGA - SEGUINDO EM FRENTE


Olá Pessoal.

Peço desculpas por não ter respondido algumas mensagem e por me manter ausente do blog todo esse tempo.

Tive uma série de transtornos que me deixaram sem acesso á minha conta do blog. No entanto estou retomando as atividades do blog, e certamente vou manter atualizadas as receitas e postagens sobre os bichinhos e o que mais for divulgado.

A princípio quero informar que vou disponibilizar as receitas gratuitamente no meu blog, porém com uma frequência de postagem semanal. Algumas receitas são grandes, como a da ursa. Essas receitas irei dividir em duas ou três partes que serão postadas semanalmente.

A intensão do blog é compartilhar o prazer de fazer meus bichinhos, mas também dependo deles para gerar renda. Não seria justo deixar as pessoas frustradas por não terem as receitas compartilhadas. No entanto também não é justo dar o peixe pra todos sem colher os frutos do meu esforço. Afinal todo tempo e concentração investidos para criar as receitas de formas intuitivas e práticas é uma maneira de aperfeiçoar e profissionalizar a pratica desse tipo de artesanato.

Trabalhar com o que se gosta é o que todos querem e eu não sou diferente.

Sendo assim meu blog irá atender aos interesses daqueles que, assim como eu, amam fazer bichinhos de miçanga e dessa forma compartilhar as experiências e conquistas.

Há pessoas que acham que fazer bichinho de miçanga é simplesmente um hobby, e por isso banalizam aqueles que querem se profissionalizar e por isso acham que tudo tem que ser de graça.

Para ser justo, aqueles que tem como hobby os bichinhos poderão desfrutar das receitas que serão postadas no blog.

 Para aqueles que pretendem se profissionalizar e aumentar sua renda criarei em breve uma loja virtual contendo todas as receitas e bichinhos que sei fazer além das novidades que for aprendendo. Além dos bichinhos também teremos brincos, anéis, pulseiras, colares e afins, relacionados ás contas e bijuterias artesanais.

Sendo assim logo na sequencia publicarei a continuação da receita do Panda e na próxima semana o “rosto do sapo” (imagem ao lado).

Até mais.

Nenhum comentário: